"IGREJA" Uma instituição que esbanja muitos membros, mas com poucos "CONVERTIDOS"

          Fico preocupado, pois com isso poderemos estar acolhendo sociopatas, pedófilos, psicopatas, ladrões, estupradores, falsários, estelionatários e outros que nunca passaram pelo novo nascimento que nos é mostrado pelo Senhor Jesus. Infelizmente temos muitas pessoas dentro de nossos rebanhos de forma dissimulada e fingida, apenas querendo se aproveitar de nossa cegueira espiritual, visto que já não conseguimos mais discernir o que é de Deus e o que não é. Devo dizer que não é fácil afirmar isso, pois me dói muito, mas é algo factível em nossas igrejas. Um exemplo claro disso está na mídia sobre o ganhador do "The Voice Brasil 2013". Um jovem filho de pastor, que começou a cantar na igreja com a mãe, foi líder de equipe de louvor, tendo gravado cds com músicas voltadas para o povo 'crente', subia e descia dos altares de igrejas cantando músicas com letras de adoração ao Todo Poderoso. Contudo, pelas palavras do próprio ganhador, nunca teve pretensões de dar seguimento ao que iniciara através da sua mãe. 
          O problema disso tudo não está em esse jovem querer seguir outro caminho, aliás essa é uma opção dele. O problema está com a igreja que não se importa em saber que, como esse jovem, existem muitos outros vivendo em nosso meio como psêudos e, nós não estamos nos preocupando, apenas deixamos e ainda usamos os talentos que muitas dessas pessoas tem para servir de atrativo a muitos outros. Enquanto isso os tais andam fazendo um rombo espiritual no meio do nosso povo. 
          Quando será que a igreja brasileira vai despertar para essa bagunça desenfreada em nossa reuniões!? 
            Aonde estão os pastores que não tomam uma atitude!? Será que não estão querendo tomar porque estão realmente cegos ou estão se aproveitando dessas pessoas para sua própria conveniência!? 
              Até quando esses líderes serão coniventes com o engano e com o profano agindo com toda liberdade em nossa igrejas!? 
          Urge dizer que precisamos pedir ao Espírito Santo para nos mostrar aonde está o erro e o engano, precisamos do "discernimento de espírito" para descobrirmos as falsidades e as mentiras ocultas em nosso meio, visto que alguns de nossos líderes e pastores evangélicos não estão se dando e se entregando devidamente a Deus e sim ao diabo para servi-lo  como mecanismo e canal de desgraça para muitos segmentos evangélicos.
            Devemos clamar "ora vem Senhor Jesus" pois muitos já não aguentam viver nesse ambiente de tanta profanação espiritual e eclesiástica.

Nenhum comentário: